quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Guns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl


Adriana Smith, que na época da gravação de "Rocket Queen" era dançarina de um clube de striptease em Los Angeles e namoradinha de Steven Adler, tenta desesperadamente há alguns anos encontrar novamente Axl Rose.

Para quem não sabe ou não se lembra, foi ela quem protagonizou aquele sexo selvagem com Rose dentro do estúdio na hora da gravação da faixa. Os gemidos podem ser ouvidos entre 2m30s e 3m10s da música. Em uma entrevista ela esclareceu a sua relação com Axl:

“Eu estava namorando o Adler na época, e nós sempre discutíamos sobre eu ser ou não namorada dele... Eu estava me embebedando no estúdio, e Axl me fez uma proposta. Nós sempre tivemos uma espécie de tentação, e uma vez que ficamos juntos, foi como fogo e gasolina. Axl planejava me levar à estrada com eles, para termos shows de sexo ao vivo por trás de uma tela no palco. Aquele cara é um gênio, cheio de ideias loucas. Provavelmente, eu perdi um monte de dinheiro, mas não queria ser vista como uma groupie que roubava namorados.”

Para tentar amolecer o insensível coração de Mr. Rose, Adriana fez uma música chamada "Come Find Me" (na qual você pode ouvir ao final da matéria) e explicou a origem de toda a inspiração:

"Eu tenho tentado chegar ao Axl por um longo tempo. Ele ainda é uma figura muito forte e uma pessoa inspiradora, realmente muito importante para mim. Eu escrevi essa canção para que talvez conseguisse alcançá-lo. Com a internet e tudo mais, hoje em dia a sua mensagem vai mais longe, é muito mais fácil e talvez ele esbarre nela. Esse é o motivo maior que me fez escrever essa canção. Eu tentei durante anos passar uma mensagem como essa, e este é apenas mais um meio de fazer isso. Eu gosto de cantar sobre coisas que estão perto do meu coração, e espero que a minha música possa inspirar alguém para falar sobre seus verdadeiros sentimentos sem ter nenhum tipo de medo."

Nota do Editor: se depender dessa música, acho melhor ela ir perdendo as esperanças...