sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Simone Simons: musa elege atrizes para interpretá-la no cinema


Em uma entrevista concedida para o site The Great Southern Brainfart em março de 2012, a vocalista do Epica, Simone Simons, elegeu atrizes para interpretá-la no cinema em um suposto filme sobre a sua vida, revelou o que gostaria de ser se não trabalhasse com música e mostrou toda a sua admiração pela cantora e compositora inglesa Imogen Jennifer Jane Heap. Acompanhe abaixo:

TGSB: Se Hollywood resolvesse fazer um filme sobre a vida de Simone Simons, quem seria a melhor atriz para interpretá-la?

Simone: Isso é ótimo. Eu tive recentemente uma entrevista em um programa de TV e as pessoas que trabalham lá, disse que eu parecia com a Christina Applegate, mas eu acho que não [risos]. Vamos ver... Quem iria me interpretar? Uma atriz jovem, com um rosto pálido e olhos grandes. Talvez Amanda Seyfried ou Scarlet Johnanson [risos].

TGSB: Se você pudesse cantar as músicas de uma banda por somente uma noite, quem você escolheria?

Simone: Bem, não seria uma banda, mas uma cantora solo. Eu realmente gostaria de cantar Imogen Heap. Eu amo a música e a voz dela. Gostaria muito de me ver cantar aquelas músicas.

TGSB: Se você não fosse cantora, o que acha que estaria fazendo ao invés disso?

Simone: Gostaria de fazer algo realmente criativo ou algo no mundo da medicina, onde eu poderia ajudar a curar as pessoas. Eu adoro crianças e acho que poderia transferir minha positividade para outras pessoas também.