segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Within Temptation: "não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum"


Em uma entrevista para o UltimateGuitar.com, a vocalista da banda Within Temptation, Sharon den Adel, tentando explicar sobre os diferentes estilos musicais existentes em seu último álbum de estúdio "Hydra", soltou essa:

"Eu não tenho certeza se os nossos fãs estavam preparados para isso, mas se você perceber, a gente sempre muda uma coisa ou outra em cada lançamento, mas com certeza, nossos dois últimos álbuns (The Unforgiving e Hydra) trouxeram mudanças bastante significativas. Nós não somos como o AC/DC que sempre faz o mesmo tipo de álbum. Você não pode fazer o mesmo tipo de música o tempo todo. Apesar de eu respeitar o fato deles conseguirem fazer isso, é algo que mesmo que nós gostássemos, não faríamos."

"Hydra", que contou com as participações de Tarja Turunen (ex-Nightwish), do cantor de metalcore Howard Jones (ex-Killswitch Engage), do rapper Xzibit, e do cantor de rock alternativo Dave Pirner (Soul Asylum), vendeu cerca de 15 mil cópias na primeira semana de lançamento e atingiu a posição de Nº 16 na Billboard 200, tendo um desempenho bem melhor que o álbum "The Unforgiving", que atingiu a posição de Nº 50 na mesma parada.