terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com famosa atriz


Em 1985, Jon e Richie Sambora se apaixonaram pela mesma mulher e chegaram a viver um triângulo amoroso. A responsável foi a atriz Diane Lane, que por ironia do destino, um dos seus filmes mais conhecidos chama-se "Infidelidade".

A história foi revelada pelo ex-empresário da banda, Rich Bozzett, no livro “Sex, Drugs And Bon Jovi", que traz os bastidores da carreira da banda. Segundo ele, Jon Bon Jovi ficou apaixonado pela atriz e terminou com a sua namorada de infância, Dorothea Hurley.

Passados dez meses, Jon pôs um fim na relação com Lane quando descobriu que ela estava tendo um caso com o guitarrista da sua banda. Correu atrás de Dorothea e a reconciliação acabou em casamento em 1989. Os dois vivem juntos até hoje.

A faixa "You Give Love a Bad Name" teria sido inspirada nesse caso, mas eles sempre negaram. E hoje em dia, o mais irônico de tudo, é que justamente Dorothea é apontada como a vilã no afastamento de Sambora da banda, dando um ultimato para Jon, de que não queria mais bebidas e drogas nas turnês.

Nota: Para Jon, é bastante cômodo, já que hoje em dia a banda não toca mais Rock, e sim uma mistura de pop e country, com pequenos flertes no sertanejo universitário. Não precisa de um guitarrista do porte de Sambora. 

Confira abaixo uma amostra das fotos contidas no livro “Sex, Drugs And Bon Jovi".