segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio


Durante a apresentação no Rock in Rio de 2011, a banda Slikpnot chamou a atenção do cantor Latino, mas não pela música, e sim, pelas vestimentas. Usando o Twitter, o ex-funkeiro fez o seguinte comentário:

"Sou um cara eclético, gosto de tudo musicalmente falando, mas essa banda que está tocando ao vivo agora no ROCK'N RIO tá mais pra filme de horror!Fiquei tão assustado com o visual da banda que rolou, que fiquei até com medo de descer para pegar uma água na geladeira. Horrível!"

Ao ser atacado por fãs da banda, achou graça e ainda completou:

"Descobri com esse meu comentário dos mascarados, que tem 1% de heavy metals que me segue!! Vcs são bem ecléticos hein!! kkkkk Adorooooo. Acho que vou começar a fazer shows com máscaras! Assim quem sabe eu possa estar em vários lugares ao mesmo tempo".