Em 1992, uma revista em quadrinhos contando a história da banda foi lançada e já nas primeiras páginas, indagava quem era de fato o vocalista da banda Guns N’ Roses, trazendo algumas respostas pra lá de estranhas, tais como babaca, racista, maconheiro, psicopata, gênio, e até mesmo, citando-o como o novo Jim Morrison.
A publicação seguia contando os primórdios da banda, dando detalhes da participação de cada integrante, mas mantendo sempre o foco nas brigas e arruaças que o grupo provocava, caracterizando-os como legítimos bad boys. Quem não se lembra do aparelho de telefone que Axl atirou pela janela do hotel direto nas cabeças dos seus fãs em sua primeira passagem pelo Brasil?
Nem o desentendimento que Axl teve com David Bowie por causa de Erin Everly e a garrafada que deu na cabeça de uma vizinha que reclamava constantemente do barulho foram esquecidos. Vale lembrar que esse episódio acabou inspirando a canção “Right Next Door To Hell”.
Na página seguinte, aparecia Slash dando um tiro fatal em Axl Rose, e a legenda dizia se tratar de uma reprodução sobre um boato ocorrido em 1989. Você se lembra?
Para terminar o festival de bizarrices, veja a arte empregada na tradução da canção “Sweet Child O’ Mine”. Preciso dizer mais alguma coisa?
Hoje em dia essa revista é considerada artigo raro para colecionadores, principalmente para os fãs mais ardorosos da banda, e se por acaso você tiver um exemplar dela em casa, saiba que ela pode ser vendida por bem mais do que os Cr$ 800,00 (oitocentos cruzeiros) da época.