terça-feira, 28 de abril de 2015

Helloween: Andi Deris revela a origem do nome "My God-Given Right"


Em uma entrevista para o MetalShockFinland, o vocalista do Helloween, Andi Deris, revelou de onde surgiu a ideia de nomear o 15º álbum de estúdio da banda com o nome de "My God-Given Right". Confira.

"My God-Given Right" ( direito dado por Deus) era o que meu pai me dizia sobre terminar o colégio quando eu não sabia o que fazer da minha vida. Quando você tem um grande ponto de interrogação em sua cabeça, o que deve fazer? Eu definitivamente tinha esse sonho de fazer música como tantas crianças têm, mas eu estava muito feliz por ter um pai que me apoiava em tudo. Ele disse: "você é meu único filho - se eu te ver feliz, você me faz feliz e é seu "direito dado por Deus" para fazer o que quiser com sua vida, ou pelo menos fazer uma tentativa. E o que você fizer, eu estarei atrás de você. "

"E o meu filho no ano passado me fez mais ou menos a mesma pergunta, então voltei no tempo e me lembrei das palavras do meu pai. Eu disse ao meu filho o que seu avô me disse e, então, pensei que seria um belo título para uma música "

Confira abaixo "Lost In America", quinta faixa do álbum, com lançamento previsto para o dia 29 de maio via Nuclear Blast Records.