terça-feira, 26 de novembro de 2013

Epica: a nudez de Simone Simons na capa de "Divine Conspiracy".


A beldade Simone Simons, vocalista da banda EPICA, e sonho de consumo de muitos cuecas de plantão, já comentou em uma entrevista que não posaria nua:

“A Playboy holandesa já me convidou, e eu recusei a proposta. Não me vendo pra ninguém. Minha nudez é algo particular, não é para todo mundo ver. Acho que cantar já é uma exposição grande demais, e não vou mais longe que isso.”

Porém, o que muita gente pode não lembrar, é que ela já posou nua há seis anos atrás. O trabalho pode ser visto na capa do álbum “Divine Conspiracy”, lançado em 2007, e ela explicou como tudo foi feito em uma entrevista para um website argentino:

“Simone, você estava realmente nua na capa de “Divine Conspiracy”? Por quê?”

De acordo com Simone:

"A idéia por trás da capa é que todos nós nascemos nus, ou seja, inocentes, e com o passar do tempo, vamos sendo marcados pela vida. É o que está representado nas tatuagens. A maçã é um símbolo de Eva, que se tornou mortal ao morder uma pedaço da fruta. Foi a minha própria idéia de posar assim para a capa, mas muitas pessoas pensam que a Nuclear Blast (nosso selo) foi quem me fez fazer isso. Eu tive que convencer os outros membros da banda que realmente queria fazer - para mim é uma forma de arte pura. É por isso que eu não tive nenhum problema em tirar a roupa. A sessão de fotos com Andrea Beckers foi uma experiência estranha e Mattias Norén (quem projetou o encarte que acompanha o CD) fez algo realmente bonito."

Tomara que ela mude de idéia e nos brinde em um futuro próximo com um ensaio maravilhoso nas páginas de alguma revista masculina. Repare como ela é bastante sexy até saboreando um simples iogurte...